Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

PSG com reunião agendada para fechar Dybala

Campeões franceses vão avançar com 80 milhões de euros pelo jogador da Juventus.

PSG com reunião agendada para fechar Dybala
Notícias ao Minuto

08:15 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Após ter estado a um passo, primeiro de Manchester United, e depois de Tottenham, Paulo Dybala surge, esta segunda-feira, como séria hipótese para o reforço da equipa principal do Paris Saint-Germain.

A notícia é adiantada pelo jornal britânico Daily Mail, que adianta que Leonardo, diretor desportivo dos campeões franceses, já tem agendada uma reunião com o empresário do internacional argentino, Jorge Antun, para os próximos dias.

O emblema parisiense irá, ao que tudo indica, colocar, em cima da mesa, uma proposta formal na ordem dos 80 milhões de euros. Valor que, ainda assim, continua aquém dos 100 milhões de euros exigidos pela equipa de Cristiano Ronaldo e companhia.

O PSG pretende fechar este negócio, no máximo, até à próxima quarta-feira, até porque, refere a publicação, a derrota deste domingo, com o Rennes, por 1-2, terá deixado claro que Thomas Tuchel escasseia de ‘armas’ para a nova campanha.

Fabio Paratici, diretor desportivo da Juventus, veria com bons olhos a transferência de Paulo Dybala, até porque serviria para fechar, de uma vez por todas, a contratação de Mauro Icardi, do Inter de Milão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório