Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Giménez elogia João Félix, mas não foi o reforço que mais o impressionou

Defesa-central enalteceu, ainda, o papel de Jan Oblak na equipa do Atlético de Madrid.

Giménez elogia João Félix, mas não foi o reforço que mais o impressionou
Notícias ao Minuto

07:33 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid entrou com o pé direito na edição 2019/20 do campeonato espanhol, ao receber e bater o Getafe por 1-0, num encontro que ficou marcado pela estreia oficial de João Félix pelo emblema colchonero.

O internacional português saiu por lesão à passagem dos 66 minutos, mas assinou alguns pormenores de relevo. O avançado ex-Benfica já ouviu, inclusive, esta segunda-feira, rasgados elogios por parte de José Maria Giménez.

“Eu cheguei com a idade dele, mas custei um bocadinho menos… Mas é um jovem, tem apenas 19 anos e não devemos colocar todo o peso nas costas dele. Vai ajudar-nos muitíssimo, porque tem uma qualidade incrível”, afirmou, em entrevista concedida ao jornal espanhol El Mundo.

Ainda assim, o avançado luso não foi aquele que mais surpreendeu o internacional uruguaio de entre os vários reforços do Atlético de Madrid para a nova temporada, mas sim… Kieren Trippier, adquirido ao Tottenham.

“Ele toma mate! Toma mate de verdade! São todos bons rapazes que querem acrescentar algo”, atirou, entre risos, o defesa-central de 24 anos, que enalteceu, ainda, o papel de Jan Oblak – outra cara conhecida do futebol português – na equipa.

“Ele dá-te muita segurança. Ter o melhor guarda-redes do mundo dá uma tranquilidade tremenda e permite-te contar com mais uma bala durante o jogo. Já nos salvou em vários encontros”, concuiu Giménez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório