Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Guardiola arrasa VAR: "Rodri caiu, mas estavam a tomar café"

Treinador do Manchester City queixou-se do golo anulado a Gabriel Jesus e de uma suposta grande penalidade não assinalada.

Guardiola arrasa VAR: "Rodri caiu, mas estavam a tomar café"
Notícias ao Minuto

10:28 - 18/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

O Manchester City empatou, este sábado, a duas bolas com o Tottenham, num encontro recheado de polémica, e no qual o VAR foi, mais uma vez, alvo de duras críticas. Em especial da parte de Pep Guardiola.

Após o apito final, o técnico dos campeões ingleses questionou o facto de o juiz da partida ter anulado um golo de Gabriel Jesus por suposta mão de Aymeric Laporte no início da jogada, e recordou episódios recentes nos quais, na sua opinião, o critério não foi o mesmo.

“Têm de o consertar. Agora, o apito durante o jogo não é claro. Com o Christiansen [na Supertaça Europeia] não foi mão, e hoje com o Laporte é. É isto que têm de clarificar”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

“Por que é que não foi mão de Llorente [nos quartos-de-final da Liga dos Campeões] e hoje é? Às vezes dizem que é mão, e outras não. Aconteceu na semana passada com o Wolves e vimos com o Chelsea na quarta-feira”, acrescentou.

Guardiola queixou-se, ainda, de uma grande penalidade não assinalada a favor do Manchester City: “O Rodri caiu, mas, naquele momento, o VAR estava a tomar um café. Têm de o ver em condições. Perguntem ao VAR, em Londres, aos chefões”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório