Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Lá fora: Real Madrid "vive" e VAR polémico em Inglaterra

Percorra a fotogaleria e fique a par dos temas que dão que falar além-fronteiras.

Notícias ao Minuto

08:34 - 18/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O Real Madrid ‘sacudiu’ a pressão acrescida face aos últimos resultados, ao bater o Celta de Vigo, por 3-1. Um tema que dá que falar, este domingo, na imprensa desportiva europeia, juntamente com a polémica em torno do VAR em Inglaterra e com o desenrolar da ‘novela Neymar’.

Espanha

Afinal, o Real Madrid “vive”, como ficou provado pelo triunfo sobre o Celta de Vigo. A vitória merece destaque de capa, juntamente com a tão aguardada estreia de João Félix no Wanda Metropolitano e com o alegado interesse do Barcelona em Neymar.

Inglaterra

O jogo-cartaz da segunda jornada da Premier League terminou com um empate a duas bolas entre Manchester City e Tottenham, mas, mais do que os golos, é a polémica utilização do VAR que dá que falar.

Itália

Mauro Icardi, Paulo Dybala e Alexis Sánchez são os nomes fortes de mais um dia ‘escaldante’ de mercado de transferências, que ‘pintam’ as capas dos jornais desportivos transalpinos.

França

Tal como em França, é Neymar quem domina as atenções no jornal L’Équipe, com o Barcelona, supostamente, na frente da corrida pelo avançado do Paris Saint-Germain.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório