Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Nélson Semedo disposto a 'sacrificar-se' em prol de... Neymar

Internacional português está feliz no Barcelona, mas não se opõe a ser usado como 'moeda de troca' nas negociações com o PSG.

Nélson Semedo disposto a 'sacrificar-se' em prol de... Neymar
Notícias ao Minuto

07:48 - 18/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Pese embora tenha sido titular no primeiro jogo oficial da temporada, diante do Athletic Bilbao – que terminou com uma derrota por 0-1 e durante grande parte da pré-temporada, Nélson Semedo não tem continuidade assegurada no Barcelona.

O internacional português continua a ser apontado como um dos jogadores desejados como ‘moeda de troca’ por parte do Paris Saint-Germain no negócio de Neymar, algo a que, adianta a imprensa espanhola, este estaria aberto.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o lateral-direito já terá feito saber que está feliz em Camp Nou e que, na sua opinião, o projeto catalão é mais aliciante do que o parisiense. Ainda assim, não se irá opor a uma eventual necessidade do clube.

Nélson Semedo, acrescenta a publicação, sabe que, à partida, irá perder projeção mediática com uma eventual transferência para os campeões franceses, ainda que tal possa vir a ser compensado com um contrato mais tentador.

O ex-Benfica ter-se-à, mesmo assim, colocado à disposição da direção do Barcelona, assim como o chegou a fazer durante as negociações com o Atlético de Madrid tendo em vista a aquisição de Antoine Griezmann.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório