Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Bas Dost rende até dez milhões de euros aos cofres leoninos

Sporting poupa, ainda, um total de 11,6 milhões de euros em ordenados.

Bas Dost rende até dez milhões de euros aos cofres leoninos
Notícias ao Minuto

06:54 - 18/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting anunciou, pela tarde deste sábado, ter chegado a um princípio de acordo com o Eintracht Frankfurt tendo em vista a transferência, a título definitivo de Bas Dost, sem que os valores envolvidos na operação tivessem, no entanto, sido revelados.

Ora, este domingo, o jornal O Jogo explica que os leões recebem, no imediato, uma verba na ordem dos oito milhões de euros com a venda do internacional holandês.

O negócio poderá, no entanto, ascender aos dez milhões de euros, caso o avançado de 30 anos, que nos últimos três anos somou 93 golos em 123 jogos, cumpra os objetivos previamente definidos.

A este valor há que acrescentar os ordenados do jogador. Em Alvalade, Bas Dost auferia 5,8 milhões de euros brutos por ano, o que equivale a uma poupança total de 11,6 milhões de euros até ao final do contrato que o ligaria ao clube.

O holandês, que ficou de fora dos convocados para a receção ao Sporting de Braga, irá, ao que tudo aponta, viajar para a Alemanha no início da semana, onde irá realizar os habituais exames médicos antes de ser formalmente apresentado como reforço do Eintracht Frankfurt.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório