Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"FC Porto? Só um grande Benfica podia parar este Belenenses"

Treinador das águias mostrou-se satisfeito com a prestação coletiva da sua equipa frente ao Belenenses.

"FC Porto? Só um grande Benfica podia parar este Belenenses"
Notícias ao Minuto

21:26 - 17/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

O Benfica derrotou este sábado, no Jamor, o Belenenses, com dois golos, partindo para o encontro com o FC Porto, à terceira jornada, confortavelmente instalado na liderança da tabela classificativa.

Depois de mais uma vitória, na zona de entrevistas rápidas, Bruno Lage mostrou-se satisfeito com o resultado, falou das dificuldades enfrentadas com o estado do relvado e lembrou que ainda não é tempo de falar do FC Porto.

"Esta relva dificulta muito o jogo, de ambas as equipas. O Belenenses tem uma bela equipa. É um facto que temos melhor jogadores, mas só um grande Benfica podia parar este Belenenses. Fizemos uma boa primeira parte. Fomos inteligentes com bola, a procurar o corredor e o espaço certo", começou por referir.

"Pizzi e Rafa? Não é olhar apenas para dois, os movimentos deles favorecem os movimentos dos outros. Não realçar ninguém, é verdade que estão em bons momentos de forma, marcam os dois golos, mas estamos satisfeitos por aquilo que fizemos em termos coletivos", continuou o técnico.

"FC Porto? Quero falar do Belenenses, que só um grande Benfica podia parar este Belenenses", sentenciou o timoneiro das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório