Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

City e Tottenham dividem pontos em jogo de 'parada e resposta'

Campeão em título e finalista da Champions não foram além de um empate num jogo que teve quatro golos.

City e Tottenham dividem pontos em jogo de 'parada e resposta'
Notícias ao Minuto

19:25 - 17/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

À segunda jornada da presente edição da Premier League, o Manchester City, atual campeão em título, recebeu este sábado, no Ethiad, o Tottenham, finalista vencido da última edição da Champions.

Numa partida bastante dividida, a formação da casa foi a primeira a marcar, fruto de um golo de Sterling, de cabeça, após grande cruzamento de De Bruyne.

A precisar de responder, a formação orientada por Mauricio Pochettino precisou apenas de 3 minutos para igualar o marcador por intermédio de Lamela.

Com o marcador igualado, Aguero devolveu a vantagem aos citizens aos 35 minutos. Após passe do maestro De Bruyne o argentino fez o 2-1, deixando a sua equipa a vencer à beira do intervalo.

Com um 2-1 no marcador, foram precisos apenas 11 minutos do segundo tempo para voltar a haver golo. Lucas, que tinha entrado segundos antes, voltou a bater Ederson, obrigando a formação de Pep Guardiola a reagir. 

Porém, com as duas equipas com linhas mais fechadas, o resultado manteve-se inalterado até ao fim da partida, com o treinador espanhol a tentar agitar a partida com várias substituições, mas o argentino a manter até bem perto do fim a sua equipa sem mais alterações.

Destaque ainda a um golo anulado a Gabriel Jesus, nos descontos, fruto de uma mão de Laporte, no interior da área, que desviou a bola para o brasileiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório