Procurar

Real Madrid entra com pé direito e aplica chapa três ao Celta de Vigo

Formação orientada por Zidane venceu a partida de estreia na presente edição de La Liga com Bale a titular

Real Madrid entra com pé direito e aplica chapa três ao Celta de Vigo

© Reuters

Notícias Ao Minuto
17/08/2019 17:53 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

La Liga

O Real Madrid, que durante a pré-temporada somou alguns resultados desapontantes, entrou com o pé direito no campeonato espanhol ao vencer, por 3-1, o Celta de Vigo. 

Com Bale a titular (saiu aos 75' para dar lugar a Isco), a formação orientada por Zinedine Zidane começou a construir o resultado final ainda na primeira parte, quando o galês, depois de uma arrancada pela esquerda, ofereceu o primeiro golo do encontro a Benzema.

Controlando a partida, mas com alguns sobressaltos, o Real ainda viu o Vigo empatar a partida antes do intervalo, mas uma rápida decisão do Var anulou o tento da equipa da casa.

No segundo tempo, a mesma toada. Os merengues iam mandando na partida e, aos 56 minutos, depois de um pisão de Modric, viram-se reduzidos a dez unidades, mas nem por isso tiraram o pé do acelerador.

Com a equipa da casa a procurar o golo do empate, Kroos (veja aqui), com um grande golo, aos 61 minutos, marcou o 2-0, com Lucas Vazquez, aos 80, a passe de Benzema, a fechar o marcador para os merengues.

Porém, até ao final, Losada, jovem jogador entrado aos 88, marcou ainda o tento de honra, aos 90+1, com um grande remate a bater Courtois.

Numa partida onde Hazard ainda não pôde dar o seu contributo oficial, por estar a recuperar de lesão, o Real somou três importantes pontos e isolou-se na liderança da tabela classificativa aproveitando o desaire do Barcelona, ontem, frente ao Bilbao.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si