Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Everton de Marco Silva vence em casa. Liverpool derrota Southampton

Golo de Bernard garante triunfo diante do Watford. Reds sofreram mas venceram os saints.

Everton de Marco Silva vence em casa. Liverpool derrota Southampton

O Everton de Marco Silva recebeu e venceu, este sábado, o Watford (1-0), em jogo da 2.ª jornada da Premier League. Por seu turno, o rival Liverpool, que venceu a Supertaça Europeia na passada terça-feira, sofreu, mas venceu no terreno do Southampton. 

Beranrd foi herói toffee

No jogo em Goodison Park, os toffees apresentaram-se com o português André Gomes a jogar de início e aos 10 minutos de jogo colocaram-se em vantagem. Digne desmarcou Bernard com um incrível passe longo e o internacional brasileiro não vacilou: foi para cima da defesa do Watford, encontrou o caminho para a baliza e desferiu um remate forte e rasteiro que acabou no fundo das redes. 

A partir daí, o Everton ficou mais confortável no jogo e até poderia ter ampliado a vantagem num lance ainda na primeira parte no qual Richarlison ficou muito perto do golo. 

Na segunda parte, o Watford pareceu querer inverter o rumo dos acontecimentos, mas equipa de Marco Silva conseguiu segurar o resultado e somou a primeira vitória na Premier League depois de ter empatado na ronda inaugural. 

Adrián causou calafrios 

No jogo entre Southampton e Liverpool, a equipa de Jurgen Klopp acabou por vencer (2-1), mas não se livrou de um susto já na parte final do encontro. Adrián, guardião que brilhou na Supertaça Europeia, decidiu fazer uma asneira das grandes e permitiu o golo dos saints numa altura em que o Liverpool já parecia ter agarrado o triunfo depois dos golos de Mané (45'+1) e Roberto Firmino (71'). 

Ainda assim, e apesar do calafrio, o Liverpool conseguiu segurar a vitória e somou o segundo triunfo consecutivo em outros tantos jogos na Premier League, assumindo a liderança provisória da tabela classificativa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório