Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Sporting devia vir a público acabar com a novela de Bruno Fernandes"

Antigo jogador leonino destaca foco de "instabilidade."

"Sporting devia vir a público acabar com a novela de Bruno Fernandes"
Notícias ao Minuto

18:43 - 16/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luis Filipe

O jogo entre Sporting e Sporting de Braga, agendado para a noite de domingo, será o duelo de maior destaque na 2.ª jornada da I Liga. Luís Filipe, antigo jogador que representou ambas as equipas, acredita que os leões estão mais "pressionados" face à "instabilidade" que se vive em Alvalade, não só pelos resultados, mas também pelas incertezas em torno de jogadores como Bruno Fernandes ou Bas Dost. 

"Tendo em conta os dois últimos jogos oficiais [Benfica, na Supertaça, e Marítimo, na abertura do campeonato], porque esses é que importam, e não tendo vencido nenhum deles, o Sporting está muito mais pressionado a vencer, do que o Sp. Braga. Não saber se o seu melhor jogador vai continuar, ou não, e depois estes pequenos focos - como o Bas Dost - cria alguma instabilidade e incerteza. O Sporting devia vir a público dizer o que vai acontecer e acaba-se com esta novela. Os outros clubes já estão com as coisas definidas e o Sporting ainda tem os seus jogadores mais importantes sem saberem o que vai acontecer. E isso acaba por criar instabilidade", começou por afirmar Luís Filipe, em declarações à Renascença, que abordou ainda o regresso de Ricardo Sá Pinto, treinador do Sp. Braga, a Alvalade. 

"O regresso de Sá Pinto a Alvalade é sempre especial. Acredito que os sportinguistas irão recebê-lo bem, mas ele terá de ser profissional e tentar ganhar ao seu Sporting", atirou. 

Recorde-se que o jogo entre Sporting e Sporting de Braga tem apito inicial marcado para as 21 horas de domingo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório