Rivais na época anterior para agora partilharem balneário no Atlético de Madrid, eis a nova realidade de Felipe, antigo central do FC Porto, e João Félix, ex-avançado do Benfica.
Numa entrevista ao portal Globoesporte, o defesa brasileiro teceu rasgados elogios ao internacional português e sublinha que "pode vir a ser um dos melhores do mundo".
"É um jogador diferente, muito inteligente, rápido e sem dúvida pode vir a ser um dos melhores do mundo. Desde o Benfica que já se notava grande potencial, e agora espero que tenha sucesso aqui, no Atlético, porque será bom para ele e para a equipa", sublinhou Felipe, antes de falar sobre o sonho que está a concretizar.
"Era um sonho de infância que eu tinha e, graças a Deus, estou podendo realizar. Eu projetei estar em um grande clube do Brasil, atuar na Europa, chegar à seleção brasileira... Sou um privilegiado. Chegar a um patamar em que estou num dos maiores clubes do mundo, que sempre está na luta por títulos, é a maior oportunidade da minha carreira. Pude aprender e evoluir muito nos últimos anos, com boa experiência, e espero poder conquistar todos os meus objetivos aqui", rematou o internacional canarinho.