Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Wolves 'atropela' Pyunik e marca encontro europeu com o Torino

Pedro Neto, com uma estreia de sonho, marcou e deu a marcar no categórico triunfo que selou o apuramento para o playoff de acesso à Liga Europa.

Wolves 'atropela' Pyunik e marca encontro europeu com o Torino
Notícias ao Minuto

21:34 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

O Wolverhampton selou, esta quinta-feira, o apuramento para os playoffs de acesso à Liga Europa. O triunfo assegurado na primeira mão da terceira pré-eliminatória, por 4-0, dava uma séria 'almofada' de conforto, mas a equipa orientada por Nuno Espírito Santo não tirou o pé do acelerador e venceu, mais uma vez, por quatro golos sem resposta.

Os Wolves apresentaram-se no Molineux com quatro jogadores portugueses em campo - João Moutinho, Pedro Neto e Ruben Vinagre foram titulares, ao passo que Diogo Jota entrou já na reta final - e foi, precisamente, um deles que abriu caminho à goleada.

Pedro Neto, contratado à Lazio no decorrer do mercado de verão, teve uma estreia para não mais esquecer. Além de assinar o primeiro golo da noite, aos 54 minutos, ainda assistiu Morgan Gibbs-White, quatro minutos depois, para o segundo.

O terceiro golo da noite surgiu aos 64 minutos de jogo, quando Rúben Vinagre apareceu na pequena área a dar o melhor seguimento possível a um cruzamento rasteiro do ex-AC Milan Patrick Cutrone, e o quarto ao fechar do pano, por Diogo Jota.

Na próxima fase da Liga Europa, o Wolverhampton terá pela frente o Torino, que, horas antes, derrubou o Shakhtyor Soligorsk por 6-1 no conjunto das duas mãos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório