Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

AEK de 'sangue’ português vence e segue em frente na Liga Europa

Equipa de Miguel Cardoso irá enfrentar o Trabzonspor, de João Pereira e Ivanildo Fernandes, no playoff de acesso à competição.

AEK de 'sangue’ português vence e segue em frente na Liga Europa
Notícias ao Minuto

20:52 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto 3.ª pré-eliminatória

O AEK, equipa orientada pelo treinador português Miguel Cardoso, carimbou, esta quinta-feira, o apuramento para o playoff de acesso à Liga Europa, ao empatar com o Universitatea Craiova a uma bola, após o triunfo por 2-0 registado no encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória.

Com seis jogadores lusos em campo - Francisco Geraldes, Hélder Lopes, Nélson Oliveira, Paulinho e André Simões foram titulares, ao passo que Diogo Simão entrou já no segundo tempo - o conjunto helénico fez a festa desde bem cedo, graças ao golo de Petros Mantalos, logo aos 26 minutos.

O emblema romeno, que também contou com um português em campo  - Carlos Fortes rendeu Mihai Roman após o intervalo - assinou o empate pouco depois da hora de jogo, por intermédio de Antoni Ivanov.

Na próxima fase da Liga Europa, o AEK terá pela frente o Trabzonspor, de João Pereira e Ivanildo Fernandes, que, horas antes, eliminou o Sparta Praga por 4-3 no conjunto das duas mãos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório