Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Agente de Olsen aponta o dedo a Fonseca e abre a porta ao Benfica

Hasan Cetinkaya admite que o Benfica seria "um bom clube" para o guarda-redes da AS Roma.

Agente de Olsen aponta o dedo a Fonseca e abre a porta ao Benfica
Notícias ao Minuto

20:28 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Hasan Cetinkaya, agente de Robin Olsen, quebrou, esta quinta-feira, o silêncio para colocar ‘os pontos nos is’ a propósito do rumores que, nas últimas semanas têm vindo a público sobre o futuro imediato do guarda-redes.

Em entrevista concedida ao jornal sueco Sportbladet, o empresário criticou duramente o comportamento da AS Roma neste processo, reconhecendo que as saídas do treinador, Eusebio Di Francesco, e do diretor desportivo, Monchi, “afetaram tremendamente” o jogador.

“Ele foi um dos melhores guarda-redes da Europa na primeira metade do ano. Depois, começou a turbulência e isso afetou-o”, atirou Hasan Cetinkaya, que não poupou, sequer, o treinador português Paulo Fonseca.

“O novo treinador e o novo diretor desportivo [Gianluca Petrachi] querem dar o exemplo com a contratação dos seus próprios jogadores. Isto afetou, não só o Robin, como também vários outros jogadores”, lamentou.

O empresário garantiu, ainda, que continua em pé a hipótese de Robin Olsen vir a rumar… ao Benfica: “Será que ele diria ‘não’ ao Benfica para assinar pelo Montpellier? Não. O Robin não disse ‘não’ ao Benfica. É um bom clube, no qual poderia jogar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório