Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Oficial: Tomás Tavares renova contrato com o Benfica

Lateral-direito de 18 anos prolongou o vínculo com os encarnados até 2024.

Oficial: Tomás Tavares renova contrato com o Benfica
Notícias ao Minuto

19:04 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Benfica anunciou, em forma de comunicado emitido ao final da tarde desta quinta-feira, que chegou a acordo com Tomás Taveira tendo em vista a renovação do atual contrato do jogador, que agora se prolonga até junho de 2024.

O lateral-direito de apenas 18 anos, que ainda esta semana havia sido definitivamente promovido à equipa principal dos encarnados, diz-se "muito feliz" pela assinatura do novo vínculo com o clube que representa já desde 2010.

"É uma responsabilidade acrescida. Saber que o clube aposta e confia em mim para renovar. Agora é continuar a trabalhar para prestar o meu serviço ao clube", afirmou o jogador, em declarações prestadas à BTV.

"Já trabalho há muito tempo para chegar até este patamar. Foi com muito orgulho que recebi a notícia. Os meus colegas receberam-me bem, fizeram-me sentir à vontade e sinto-me confortável", acrescentou.

No que ao futuro diz respeito, Tomás Tavares promete preparar-se "o mais possível para quando a oportunidade chegar conseguir agarrá-la": "Vou continuar a trabalhar para prestar os meus serviços ao Sport Lisboa e Benfica e espero trazer muitas felicidades ao clube".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório