Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Presidente do Belenenses SAD revela acordo com Benfica por Cádiz

Rui Pedro Soares explica que a concretização do negócio depende do próprio jogador.

Presidente do Belenenses SAD revela acordo com Benfica por Cádiz
Notícias ao Minuto

18:55 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses SAD, revelou, esta quinta-feira, que chegou a acordo com o Benfica tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, de Jhonder Cádiz.

Em entrevista concedida à Rádio Renascença, o dirigente explicou que só falta o ‘sim’ do avançado venezuelana para que o negócio concretize, mas assegura que está “preparado para esperar” pelo desfecho.

“Já temos acordo com o Benfica. Depende também do jogador. É um assunto que já tem algumas semanas, mas tivemos que esperar para saber se o Cádiz ficava no plantel do Benfica e, a partir do momento em que soubemos que este ano não ia ficar, o Benfica tem vontade que o Cádiz evolua em Portugal, de maneira a que possa ser acompanhado”, afirmou.

“E nós temos interesse [na contratação], é verdade. Agora depende do Cádiz, porque entre os dois clubes há acordo, tenho acordo com o presidente do Benfica. Eles [Benfica] gostam bastante dele, mas entendiam que ainda precisava de mais um ano”, acrescentou.

Jhonder Cádiz, recorde-se, chegou este verão à Luz, proveniente do Vitória de Setúbal, por cerca de três milhões de euros. O avançado de 24 anos integrou os trabalhos de pré-temporada liderados por Bruno Lage e chegou, inclusive, a ser utilizado diante do Anderlecht, mas uma lesão impediu-o de voltar a mostrar serviço.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório