Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Pai de Dani Olmo confirma que jogador quer deixar a Croácia

Internacional sub-21 espanhol tem estado em destaque no Dínamo Zagreb.

Pai de Dani Olmo confirma que jogador quer deixar a Croácia
Notícias ao Minuto

18:38 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanhol

Dani Olmo, jogador que tem estado em destaque no Dínamo Zagreb, poderá estar prestes a deixar a Croácia. Em entrevista ao Calciomercato, o pai do jovem jogador espanhol diz que este poderá ser o momento certo para o seu filho trocar de ares.

Questionado sobre um regresso a Espanha, mais precisamente para um dos grandes, o progenitor do jovem atacante lembra que se não jogar não serão bons clubes para Dani Olmo prosseguir a carreira.

"Dani tem contrato com o Dínamo, mas o clube sabe da nossa vontade de ir embora, acreditamos que é o momento certo. Não só para os objetivos de Dano, mas também para o clube q que pode fazer uma operação financeira interessante", assegurou.

"O meu filho quer jogar. Se chegam propostas do Real ou do Barça mas sem possibilidade de jogar, não seria um bom cenário para ele. Em Barcelona há duas correntes de pensamento: uma que diz que quando um jogador vai embora não deve regressar e outra que entende que um jogador como Dani pode ter a oportunidade de voltar", sentenciou o pai do jovem internacional sub-21.

Relembre-se que o jogador vestiu as cores blaugrana entre 2012 e 2014, altura em que se transferiu para a formação croata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório