Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Leonardo nega afastamento de Neymar e lembra: "Tem 3 anos de contrato"

Diretor desportivo do PSG admite, ainda, que "tem havido discussões" quanto ao futuro do brasileiro.

Leonardo nega afastamento de Neymar e lembra: "Tem 3 anos de contrato"
Notícias ao Minuto

18:02 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

O diretor desportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, veio, esta quinta-feira, a público desmentir de forma categórica as últimas informações avançadas pela imprensa brasileira, que apontavam para que Neymar tivesse sido afastado dos treinos da equipa principal.

O dirigente garante que estas notícias são “falsas” e que o jogador “não foi afastado do grupo”, encontrando-se, sim, a “cumprir o programa de reabilitação personalizado” que lhe foi desenhado pela equipa médica dos campeões franceses.

“Ele é jogador do Paris Saint-Germain e tem mais três anos de contrato com o clube, não nos podemos esquecer disso. Temos de analisar tudo e recuperá-lo totalmente antes que possa voltar a jogar”, afirmou, em declarações prestadas à estação televisiva francesa RMC Sport.

Neymar cometeu erros. Sabem, eu não o conhecia antes. À medida que os dias foram passando, aprendi a compreendê-lo. E, sinceramente, penso que é um bom rapaz, com um bom fundo. E, no relvado, é um jogador extraordinário”, acrescentou.

Ainda assim, e numa altura em que se fala do suposto interesse de Barcelona e Real Madrid, Leonardo recusou garanti que Neymar irá continuar no PSG: “Tem havido discussões quanto ao seu futuro, como sabem, mas, ao dia de hoje, nada está avançado”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório