Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Gary Neville elogia Cancelo e lamenta que não tenha acabado... no United

Ex-internacional inglês considera o português "uma contratação brilhante para o Manchester City.

Gary Neville elogia Cancelo e lamenta que não tenha acabado... no United
Notícias ao Minuto

15:04 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

Gary Neville não poupou, esta quinta-feira, elogios a João Cancelo, internacional português que, na reta final do mercado inglês, reforçou o Manchester City por cerca de 65 milhões de euros, num negócio que viu, ainda, Danilo seguir o caminho inverso, rumo à Juventus.

Em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports, o antigo internacional inglês recordou o período no qual orientou o lateral no Valencia, e lamenta que o seu futuro não tenha passado… pelo Manchester United.

“Adoro-o. Para ser sincero, quando estava no Valencia queria que o United o contratasse. Na altura, podiam tê-lo conseguido por 25 milhões, mas ele foi para o Inter de Milão”, começou por referir o antigo capitão dos red devils.

“Cancelo é perfeito para o City. É um ala, marca golos e faz assistências! Vão perder um pouco do ponto de vista defensivo, porque ele nunca vai lá estar, prometo-vos. O treinador anterior dele usou-o a extremo-direito”, acrescentou.

Gary Neville recordou, ainda, o “profissionalismo e entusiasmo pelo jogo” de João Cancelo, e reconheceu que esta se trata de “uma contratação brilhante para o Manchester City”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório