Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Não pode ser assim, de um dia para o outro, que o Sérgio já não presta"

Presidente do Olhanense destaca o trabalho desenvolvido pelo técnico do FC Porto.

"Não pode ser assim, de um dia para o outro, que o Sérgio já não presta"
Notícias ao Minuto

14:30 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Isidoro Sousa

Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, acredita que o trabalho de Sérgio Conceição não deve ser colocado em causa por conta da eliminação do FC Porto na Liga dos Campeões. O líder do emblema algarvio, que em 2011/12 lançou Conceição no comando técnico, acredita que o treinador vai dar a volta por cima.

"Fez um excelente campeonato no ano passado, foi até ao fim. O Porto podia ter sido campeão, como foi o Benfica com mérito. Mas o arranque de época é sempre complicado. O FC Porto fez uma transformação no seu plantel e isto demora algum tempo. Algumas contratações foram, talvez, um pouco tardias. Agora, acredito e tenho a plena confiança que o Sérgio vai dar a volta à situação. Já o vi em situações mais difíceis e ele conseguiu dar a volta. Tem, de facto, uma força interior muito grande e mais jogo, menos jogo, levará o Porto àquilo que se pretende. Ou seja, lutar pelo título", começou por dizer Isidoro Sousa, em declarações à Renascença, prosseguindo. 

"Não é em dois jogos que um treinador deixa de ser o grande treinador que era há duas, três semanas. Há que dar tempo às pessoas para trabalharem. Não pode ser assim, de um dia para o outro, que o Sérgio já não presta. Não será por estes dois jogos que o Sérgio vai sair do FC Porto. Nem acredito", atirou o presidente do Olhanense

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório