Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Não quero o regresso de Neymar, seria uma bomba no balneário"

Antigo jogador do Barcelona considera que regresso do brasileiro traria mais malefícios que benefícios.

"Não quero o regresso de Neymar, seria uma bomba no balneário"
Notícias ao Minuto

14:09 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Stoichkov

Hristo Stoichkov, antigo jogador do Barcelona, comentou esta quinta-feira, em declarações à Univision, a possibilidade que tem sido avançada pela imprensa desportiva de um regresso de Neymar ao Barcelona. 

Considerando que o brasileiro traria instabilidade ao balneário, o antigo futebolista considera que os catalães se devem manter afastados do jogador. 

"O Barcelona não necessita de Neymar. Seria uma bomba no balneário. Não há sítio para ele jogar porque o Barcelona tem jogadores muito importantes. Estão cá Dembelé, Griezmann, Suárez e Messi. Onde jogaria Neymar?", compou por referir.

"Da minha parte, não quero que regresse. Tem pressão de todos os lados. Seguramente há um grupo de jogadores que querem que volte e pedem ao presidente para fazer um esforço, mas o Barcelona não vai meter um euro para que volte. O Barcelona não tem dinheiro para pagar ao PSG", atirou o antigo atleta.

"Os jogadores que o Barcelona está a oferecer ao PSG é uma falta de respeito. Primeiro porque Rakitic é um grande trabalhador, um rapaz humilde que jamais baixou a guarda e sempre defendeu o interesse do Barcelona. Coutinho custou muito dinheiro mas tem muito futebol e, por isso, espero que nenhum jogador do Barcelona se vá embora", sentenciou Stoichkov.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório