Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Ingleses revelam motivo pelo qual o United descartou Bruno Fernandes

Responsáveis do emblema inglês acreditam que o capitão do Sporting tem o "hábito" de perder a bola.

Ingleses revelam motivo pelo qual o United descartou Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

08:30 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Bruno Fernandes foi um dos nomes que mais agitou o mercado de transferências em Inglaterra, cuja janela encerrou no passado dia 8 de agosto. Depois de ter sido, numa primeira fase, apontado como alvo do Manchester City, o capitão do Sporting passou a ser frequentemente associado ao Manchester United e Tottenham. No entanto, a transferência para a Premier League acabou por não acontecer e em Inglaterra apontam a razão pela qual o clube de Old Trafford deixou cair a contratação de Bruno Fernandes. 

Segundo revelam os ingleses do Mirror, a base da decisão do United está na... posse de bola. Os responsáveis red devils procuravam no mercado um jogador que tivesse mais poder de reter a bola e "o hábito" de Bruno Fernandes "perder a bola" levou à conclusão de que seria muito arriscado contratar o internacional português. 

Ainda assim, refere a mesma publicação inglesa, o técnico Ole Gunnar Solskajer fez saber à direção do United que ficaria muito satisfeito se o clube conseguisse contratar o capitão do Sporting. 

Recorde-se que com o mercado inglês fechado, Bruno Fernandes está agora na mira de outros gigantes europeus tal como o AC Milan - que até já terá oferecido o nome de André Silva para baixar o preço pedido pelo Sporting - ou os franceses do PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório