Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A insólita cláusula que Balotelli pediu ao Flamengo de Jorge Jesus

Avançado italiano ganhou também novo pretendente e o seu futuro permanece uma incógnita.

A insólita cláusula que Balotelli pediu ao Flamengo de Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

17:34 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

O Flamengo está a fazer tudo ao seu alcance para poder oferecer a Jorge Jesus mais um avançado. Neste caso, Mario Balotelli. Esta terça-feira foi revelada a proposta do emblema carioca ao jogador italiano de 29 anos, que pediu uma cláusula ‘especial’.

O Flamengo ofereceu cinco milhões de dólares (cerca de 4,5 milhões de euros) por ano, durante duas temporadas, mas o curioso é que Balotelli pediu que o clube brasileiro contratasse Enock, um dos seus irmãos, e que ele pudesse jogar no Boavista, equipa da Série D do Brasil, que funciona como filial do Mengão.

Além disto, Mario Balotelli pediu ainda que o seu irmão realizasse um mínimo de 10 encontros. Recorde-se que Enock Balotelli fez parte da sua formação no Manchester City, mas rapidamente acabou em clubes com pouca expressão em Itália e em Malta.

Uma imposição que o Flamengo estava disposto a cumprir, mas o aparecimento do interesse do Brescia pode fazer o avançado mudar de ideias. Segundo um jornalista italiano especializado no mercado de transferências, Gianluca Di Marzio, o clube que este ano subiu à Serie A de Itália ofereceu menos dinheiro a Balotelli, mas o facto de regressar a casa pode ser preponderante no desfecho das negociações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório