Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Salah abre 'guerra' com Guardiola e diz que prefere vencer a Champions

Jogador egípcio comenta declarações do treinador espanhol que afirmou, recentemente, preferir vencer a Premier League à Champions.

Salah abre 'guerra' com Guardiola e diz que prefere vencer a Champions
Notícias ao Minuto

17:15 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Mohamed Salah, figura maior do Liverpool, comprou esta quarta-feira, em entrevista concedida à CNN, uma 'pequena guerra' com Pep Guardiola.

Instado a comentar declarações do treinador espanhol, que desvalorizou a conquista da Champions e disse que preferia vencer a Premier League, o egípcio disse que o técnico poderá 'ter mentido'.

"Honestamente, não sei se ele [Guardiola] disse isso, mas eu acho que se pudesse escolher vencer uma competição, ele escolheria a Champions League", começou por referir o jogador do Liverpool.

"Essa é a minha opinião. Não estou a falar dele, mas da minha opinião. É a maior competição no mundo do futebol, por isso toda a gente a quer vencer", afiançou o jogador.

"Todos os treinadores, todos os jogadores, todos querem ganhar a Champions, toda a gente sonha com isso. Por isso, claro, a Premier League também é um feito grande, mas a Champions é a maior competição do mundo", fechou o jogador sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório