Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Piloto de F1 com revelação polémica: Bebeu durante 16 dias seguidos

Kimi Raikkonen desabafou sobre episódios do passado, mas ao mesmo tempo desvalorizou-os. Agora, diz que é um homem diferente.

Piloto de F1 com revelação polémica: Bebeu durante 16 dias seguidos
Notícias ao Minuto

17:05 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Fórmula 1

Atualmente na Alfa Romeo, Kimi Raikkonen continua a ser um dos grandes nomes da Fórmula 1. Numa longa entrevista ao Motorsport, o finlandês abriu o coração e falou de alguns episódios da sua privada, em particular dos excessos que cometeu.

Raikkonen contou como passou 16 dias a beber álcool consecutivamente entre os Grandes Prémios do Bahrain e o de Barcelona, em 2013, quando ainda estava na Ferrari.

“Nem me recordo de vários momentos. Metade das coisas tiveram de ser outras pessoas a contar-me. Fomos para a Europa e divertimo-nos um pouco. O que tem de mal? Não há nada de mal nisso. Era bastante normal e passava-se muitas vezes. Não foi a única vez que fiz algo assim. Diverti-me”, revelou Raikkonen.

A juventude - agora tem 39 anos - já lá vai para o piloto da Alfa Romeo, que afirma que neste momento já não repetia a dose. Principalmente porque há outras coisas na vida que são mais importantes.

“Agora tenho uma família. Nada me tira do sério tão facilmente. A minha vida hoje é muito mais completa. Quero sempre passar tempo com os miúdos e a família é o mais importante para mim”, disse ainda.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório