Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Diretor do Dortmund revela oferta de super-clube por Jadon Sancho

Jovem jogador continua a ser muito assediado.

Diretor do Dortmund revela oferta de super-clube por Jadon Sancho
Notícias ao Minuto

16:39 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Hans-Joachim Watzke, dirigente do Borussia Dortmund, confessou esta quarta-feira, em declarações reproduzidas pelo Daily Mail, comentou esta quarta-feira o assédio a Jadon Sancho, um dos jovens talentos emergentes do futebol mundial.

Confessando ter sido sondado no início do ano, o dirigente explicou que o atleta sairá do clube, uma vez que será praticamente impossível retê-lo na Alemanha.

"Um diretor de um dos super-clubes europeus perguntou-me na primavera se havia hipóteses de assinar Sancho, mas eu disse-lhe imediatamente para esquecer isso e ele nunca mais me contactou", explicou Watzke.

"Não há muitos jogadores com 19 anos com tanto potencial. Ele também não é um jogador da região com ligação a o clube. Quando tens um jogador como Sancho, tens de reavaliar a situação todos os anos. Qualquer outro cenário não seria honesto. Se um jogador estrangeiro não está convencido que é o clube certo para ele, não vale a pena continuar", afiançou o dirigente do Dortmund.

Jadon Sancho, relembre-se, durante a temporada passada, alinhou por 43 vezes com a camisola da formação germânica, fechando o ano com 13 golos marcados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório