Procurar

Diretor do Dortmund revela oferta de super-clube por Jadon Sancho

Jovem jogador continua a ser muito assediado.

Diretor do Dortmund revela oferta de super-clube por Jadon Sancho

© Reuters

Notícias Ao Minuto
14/08/2019 16:39 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Hans-Joachim Watzke, dirigente do Borussia Dortmund, confessou esta quarta-feira, em declarações reproduzidas pelo Daily Mail, comentou esta quarta-feira o assédio a Jadon Sancho, um dos jovens talentos emergentes do futebol mundial.

Confessando ter sido sondado no início do ano, o dirigente explicou que o atleta sairá do clube, uma vez que será praticamente impossível retê-lo na Alemanha.

"Um diretor de um dos super-clubes europeus perguntou-me na primavera se havia hipóteses de assinar Sancho, mas eu disse-lhe imediatamente para esquecer isso e ele nunca mais me contactou", explicou Watzke.

"Não há muitos jogadores com 19 anos com tanto potencial. Ele também não é um jogador da região com ligação a o clube. Quando tens um jogador como Sancho, tens de reavaliar a situação todos os anos. Qualquer outro cenário não seria honesto. Se um jogador estrangeiro não está convencido que é o clube certo para ele, não vale a pena continuar", afiançou o dirigente do Dortmund.

Jadon Sancho, relembre-se, durante a temporada passada, alinhou por 43 vezes com a camisola da formação germânica, fechando o ano com 13 golos marcados.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si