Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Adeptos do PAOK confundem-se e ameaçam o Craig Pawson errado

Empresa britânica assegura que, pese embora um dos seus funcionários tenha o mesmo nome, não tem qualquer ligação com o árbitro do Ajax-PAOK.

Adeptos do PAOK confundem-se e ameaçam o Craig Pawson errado
Notícias ao Minuto

15:47 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O PAOK, equipa orientada pelo treinador português Abel Ferreira, foi, esta terça-feira, eliminada da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, após perder com o Ajax por 4-5 no conjunto das duas mãos.

Os adeptos do conjunto grego sentiram-se prejudicados pela arbitragem do inglês Craig Pawson e não perderam tempo em ameaçar… o homem errado, obrigando, inclusive, a empresa britânica Osmo UK a reagir em forma de comunicado.

“Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para informar aqueles que passaram as últimas 14 horas a atacar Craig Pawson, a sua mulher, amigos e família nas redes sociais que a pessoa que estão a identificar nas vossas publicações não é o árbitro de futebol que apitou o jogo entre Ajax e PAOK na última, mas sim um funcionário da Osmo UK”, pode ler-se na nota.

“Apelamos a todos os que estiveram envolvidos nestas publicações abusivas, destrutivas e maliciosas que percebam que o nosso colega, Craig Pawson, não tem qualquer tipo de ligação ao futebol, e pedimos aos adeptos do PAOK que parem de o identificar em qualquer futura publicação agressiva nas redes sociais”, acrescentou.

A terminar, a empresa faz questão de reforçar a mensagem: “Para confirmar, o Craig Pawson da Osmo não tem qualquer ligação com o Craig Pawson, árbitro profissional inglês de futebol”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório