Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Klopp deu palestra pré-final da Champions com boxers de... CR7

Georginio Wijnaldum revelou uma curiosa história ocorrida em 2018.

Klopp deu palestra pré-final da Champions com boxers de... CR7
Notícias ao Minuto

14:41 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

O portal norte-americano The Athletic publica, esta quarta-feira, uma extensa entrevista com Georginio Wijnaldum, na qual o avançado do Liverpool revela um curioso episódio ocorrido antes do apito final para a final da edição de 2018 da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid.

O ambiente no balneário do Estádio Olímpico de Kiev estava de ‘cortar à faca’, até que os jogadores dos reds repararam que Jurgen Klopp estava a falar à equipa… com boxers da marca de Cristiano Ronaldo, que estava, precisamente, do outro lado da ‘barricada’ nesse dia.

“Vimos que ele estava a usar boxers do Cristiano Ronaldo. Fê-lo na palestra, com a camisola enfiada dentro dos boxers CR7. O balneário inteiro estava no chão, a rir-se. Isso quebrou realmente o gelo”, afirmou.

“Normalmente, nessas situações, toda a gente está séria e concentrada. Mas ele estava tranquilo e fez esta piada. Fez centenas de piadas dessas. Se vês que o teu treinador está confiante e relaxado, tem um efeito nos jogadores. É uma figura paternal nessas situações”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório