A estação televisiva russa Match TV não resistiu em deixar uma ‘farpa’ ao FC Porto após a eliminação da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, no seguimento da derrota, no estádio do Dragão, com o Krasnodar, por 2-3.
O mal-estar entre ambas as partes começou ainda antes do apito inicial para o encontro da segunda mão, quando os dragões terão exigido uma verba superior à previamente acordada para ceder os direitos de transmissão.
Gavriil Gordeyev, diretor criativo da Match TV, revelou mesmo que os advogados da estação televisiva terão estado a negociar com os responsáveis azuis e brancos até dez minutos antes do arranque do jogo.
Certo é que, após o Krasnodar atirar com o FC Porto para a Liga Europa, a estação virou-se, para as redes sociais, onde escreveu, em bom português: “Desculpe, mas não temos licença para veiculação de conteúdo para adultos”.
Извините, но у нас нет лицензии на показ контента для взрослых«Краснодар» в первом тайме уничтожил «Порту» на Драгао и выстоял во втором Desculpe, mas não temos licença para veiculação de conteúdo para adultos. Boa sorte, @FCPorto pic.twitter.com/dV4LyMoWuw
— Матч ТВ (@MatchTV) August 13, 2019