Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

"Depois do que aconteceu no domingo é impossível Neymar ficar"

Fontes próximas do jogador asseguram que brasileiro estaria disposto a permanecer em Paris, mas 'marcação' das claques deixou o jogador com decisão tomada.

"Depois do que aconteceu no domingo é impossível Neymar ficar"
Notícias ao Minuto

13:15 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Neymar

Durante as últimas semanas a transferência de Neymar Jr foi tema quente na imprensa desportiva, sobretudo porque o jogador esteve alegadamente muito próximo de um regresso a Barcelona ou a ida para o Real Madrid.

Esta quarta-feira, contudo, fontes próximas do jogador asseguram que, sabendo das dificuldades para encontrar um acordo financeiro, o avançado estaria disposto a ficar um ano em Paris para facilitar a sua saída.

Este cenário contudo, foi interrompido por protestos vividos durante o mais recente jogo do PSG, partida em que o atleta foi duramente visado pelas bancadas.

"Houve a possibilidade de que Neymar permanecesse mais um ano no PSG se não fosse encontrar um acordo financeiro, mas depois do que aconteceu no domingo é impossível ficar", assegurou fonte próxima do atleta ao L'Équipe.

"Todos sabiam que algo assim podia acontecer com os ultras mas o clube nada fez para o tentar evitar", assegurou ainda a mesma fonte.

Relembre-se que Neymar foi duramente visado pelas bancadas, sendo insultado e alvos de diversos cartazes contra si.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório