Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Waldschmidt nunca disse 'sim' ao Benfica"

Empresário do avançado alemão deixa garantia.

"Waldschmidt nunca disse 'sim' ao Benfica"
Notícias ao Minuto

09:27 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Winfried Merk

Luca Waldschmidt dificilmente será reforço do Benfica. É essa a ideia transmitida pelo empresário do jovem avançado alemão. Waldschmidt tem sido apontado como alvo encarnado, mas Winfried Merk nega que o jogador do Friburgo tenha dado o 'sim' ao Benfica. 

"Acredito que muita gente possa falar e que outros empresários falem e por aí fora, mas a verdade é que o Luca nunca disse ‘sim’ ao Benfica. Aliás, tudo indica que ele vai continuar no Friburgo nesta época e depois logo se verá", começou por revelar Winfried Merk, em declarações ao jornal Record, prosseguindo. 

"Ele nunca falou com ninguém do Benfica. Não quer ir para Lisboa. Portugal é um país fantástico, mas neste momento o campeonato não é apetecível para um jogador jovem, que já atua na Bundesliga, e que tem tudo para em breve chegar à principal seleção alemã", rematou o representante de Waldschmidt

Winfried Merk deixou ainda a garantia, ao mesmo jornal, de que Waldschmidt dificilmente deixará o Friburgo por uma verba inferior a 12 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório