Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

A estatística que agudiza ainda mais o início de época do FC Porto

Dragões perderam esta terça-feira a possibilidade de se qualificarem para a fase de grupos da Liga dos Campeões, que renderia aos cofres do clube cerca de 40 milhões de euros.

A estatística que agudiza ainda mais o início de época do FC Porto
Notícias ao Minuto

23:40 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto disse esta terça-feira à possibilidade de chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Uma derrota por 2-3 na 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória frente ao Krasnodar deitou por terra as aspirações azuis e brancas na prova milionária, numa eliminatória que ficou empata a três golos, mas que sorriu aos russos pelos golos marcados fora de casa.

Mas como se o cenário já não fosse negro o suficiente, há uma estatística à qual o FC Porto não pode ficar indiferente. É que há 48 anos que os dragões não averbavam duas derrotas consecutivas nos três primeiros jogos oficiais da temporada. A última vez aconteceu em 1971.

O FC Porto vai assim para a Liga Europa, onde irá participar pela 15.ª vez. Por curiosidade, a última vez que os dragões disputaram a prova, em 2011, conquistaram o torneio na final diante do Sp. Braga, em Dublin.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório