Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Oblak rendido a João Félix: "É um talento muito grande"

Guarda-redes acredita que, se o português "continuar assim, a treinar arduamente e a jogar como tem jogado, vai acabar por ser um grande jogador".

Oblak rendido a João Félix: "É um talento muito grande"
Notícias ao Minuto

16:13 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

Contratado ao Benfica por cerca de 120 milhões de euros, João Félix vai começando a convencer os adeptos do Atlético de Madrid e os próprios companheiros de equipa, como provam as declarações prestadas, esta terça-feira, por Jan Oblak.

O guarda-redes esloveno, que também alinhou pelo clube da Luz antes de rumar à capital espanhola, no verão de 2014, augurou um futuro radiante ao internacional português de apenas 19 anos.

“O João é um talento muito grande, que pode tornar-se num grande jogador. Estou certo de que este é o local certo para ele, e que, com este treinador, vai evoluir muito”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

“Tenho a certeza de que ele vai aprender coisas que não sabia antes, mas não há dúvida nenhuma de que é um bom jogador e de que, se continuar assim, a treinar arduamente e a jogar como tem jogado, vai acabar por ser um grande jogador”, acrescentou.

Jan Oblak pediu, ainda, “um pouco de tempo” aos adeptos do Atlético de Madrid para que os reforços de Diego Simeone consigam mostrar o que vale: “Neste momento, as sensações são boas, os jogadores têm qualidade para estar cá e vão dar tudo pelo clube”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório