Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Danilo foi apresentado na Juventus e não esqueceu o FC Porto

Lateral revelou, ainda, que falou com Cristiano Ronaldo e pediu-lhe... o número 7.

Danilo foi apresentado na Juventus e não esqueceu o FC Porto
Notícias ao Minuto

14:54 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

O internacional brasileiro foi, esta terça-feira, oficialmente apresentado como reforço da Juventus para a temporada 2019/20, num negócio que fez João Cancelo seguir o caminho inverso, rumo ao Manchester City.

O lateral-direito de 28 anos mostrou-se feliz com o novo passo na carreira, mas não esqueceu aquilo que aprendeu pelos clubes onde passou anteriormente, como foi o caso do FC Porto, onde alinhou entre 2011 e 2015.

“Acredito que cada momento é importante para a tua construção enquanto atleta. No FC Porto passei por um momento fantástico, assim como no Real Madrid e no Manchester City”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Tuttosport.

“É verdade que não joguei tanto quanto queria, mas, ainda assim, cresci. Foram quatro anos fundamentais para a construção da minha mentalidade vencedora, mas foi uma experiência positiva que me irá ajudar na Juventus”, afirmou.

Danilo revelou, ainda, que, antes de assinar, pediu conselhos a Cristiano Ronaldo, com quem jogou no Real Madrid: “Brincámos um pouco, disse-lhe que queria o 7, mas ele respondeu que estava ocupado. Disse-me para vir, que era um clube magnífico e que seria uma grande escolha”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório