Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"A diferença com Messi é que eu ganhei a Champions por clubes diferentes"

Craque português deixa elogios ao astro argentino, mas recorda que venceu a Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid e do Manchester United.

"A diferença com Messi é que eu ganhei a Champions por clubes diferentes"
Notícias ao Minuto

12:16 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não tem dúvidas em afirmar que Lionel Messi será recordado no futuro por "estar sempre no topo" e que a grande diferença entre ambos reside no facto de ter conquistado a Liga dos Campeões por dois clubes, ao passo que o argentino apenas o fez ao serviço do Barcelona. 

"Messi é um jogador excelente que será recordado não só pelas Bolas de Ouro, mas sim por ter estado sempre no topo, anos após ano, tal como eu. A diferença entre mim e ele é que eu joguei por clubes diferente e ganhei a Liga dos Campeões nesses clubes diferentes", começou por dizer Cristiano Ronaldo, na série documental 'The Making Of', produzida pela plataforma DAZN.

"Não há muitos jogadores que tenham cinco títulos da Champions e por isso identifico-me tanto com esta competição", explicou o craque português. 

O físico que não caiu do céu e a motivação 

Cristiano Ronaldo abordou ainda outros temas como o lado mais físico de um jogador que já conta com 34 anos. O avançado da Juventus garante que "custa muito manter o nível e continuar no topo" e que o "corpo atlético e esbelto não cai do céu."

"Digo isto na brincadeira, mas é a verdade. Atrás dos troféus que conquistei, há muito trabalho. (...) Todos os dias treinas com o objetivo de conseguir algo, não apenas para ganhares dinheiro. Dinheiro não me falta, graças da Deus. Mas eu quero é ganhar um lugar na história do futebol. Quero ganhar isso cada vez mais", atirou Cristiano Ronaldo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório