Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Fio da navalha? "Isso tinha quando trabalhava com o meu pai nas obras"

Esta terça-feira, FC Porto e Krasnodar decidem a passagem ao playoff de acesso à fase de grupo da Liga dos Campeões.

Fio da navalha? "Isso tinha quando trabalhava com o meu pai nas obras"
Notícias ao Minuto

19:17 - 12/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

O FC Porto defronta esta terça-feira no Dragão o Krasnodar, na 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Após uma entrada em falso no campeonato - derrota frente ao Gil Vicente por 1-2 - Sérgio Conceição quer direcionar baterias para a prova milionária e mudar o 'chip'.

Fique com as principais declarações do técnico azul e branco e de Pepe na conferência de imprensa de antevisão da partida frente à formação russa.

Pepe

Apoio dos adeptos: "É extremamente importante que estejamos juntos. Acho que amanhã vai ser um dia especial para todos nós.

Espírito após derrota: "O que interessa é olharmos para o futuro. Sabemos o que fizemos de errado e agora é pensar no jogo de amanhã. Queremos estar ao nosso nível".

Confiança com vantagem: "Partimos com o mesmo espírito do primeiro jogo. Vai ser duro, mas temos de estar ao nosso melhor nível para fazer um bom jogo e honrar a nossa camisola."

Ausência de Danilo: "O mais importante é que temos um grupo de jogadores, onde todos são importantes. Todos trabalham para ter oportunidade, todos querem chegar ao final e sair vencedores. É para isso que trabalhamos".

Sérgio Conceição

Atraso na conferência: "É mais importante o atraso do que o jogo de amanhã? Deixa-me incrédulo as vossas preocupações. Estão à procura de mais coisas para a fogueira? Estamos aqui em trabalho, não estamos a brincar."

Danilo ausente: "Está condicionado. Fez hoje um exame e está limitado. Há grandes possibilidades de não estar disponível para amanhã. Só há impossibilidade física, só. Não tenho necessidade de mentir".

FC Porto no fio da navalha: "Para estar na fase de grupos temos de ultrapassar adversários. Estamos focados e aquilo que se passou neste fim de semana não foi positivo para a equipa, não estamos habituados a perder. Mas sem baixar a cabeça, temos de olhar para a frente e saber encarar o momento. Estamos conscientes da importância do jogo de amanhã.

Jogo mais importante após derrota: "Nós não dependemos da chuva, do estado do terreno... para nos dar mais motivação. Nós temos de ter motivação para jogar com um adversário que vencendo nos dá possibilidade de chegar à Liga dos Campeões. Essas são as perguntas que os jornalistas fazem , depois de uma derrota ou vitória, e isso vai exigir de mim uma resposta 'normal'. E eu não gosto de ser normal, muito politicamente correto. O que quer que lhe diga? Temos sempre a responsabilidade de ganhar. Fio da navalha? Isso tinha aos 12 anos quando andava a trabalhar com o meu pai nas obras. Que era difícil arranjar dinheiro para comer".

Expectativa do Krasnodar: "Acho que não vai fugir muito à identidade da equipa. Gosta de ter bola, de assumir o jogo. Estiveram um bocadinho diferentes no primeiro jogo devido ao conhecimento que têm da nossa equipa. Estamos preparados para vários cenários. Este é um resultado enganador e temos de partir para o jogo como se estivesse 0-0. Sabemos o que eles podem fazer, analisámos o jogo contra o Rubin Kazan, conhecemos todos os jogadores, e estamos preparados."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório