Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Lampard responde a Mourinho: "Não os posso arrastar da enfermaria..."

Treinador do Chelsea diz não estar "muito preocupado" com as palavras do português.

Lampard responde a Mourinho: "Não os posso arrastar da enfermaria..."
Notícias ao Minuto

17:29 - 12/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

O Chelsea entrou da pior maneira possível na edição 2019/20 da Premier League, ao sair de Old Trafford vergado por uma goleada por 0-4 imposta pelo Manchester United. Um jogo que marcou a estreia de José Mourinho enquanto comentador da estação televisiva britânica Sky Sports.

Após o apito final, o treinador português afirmou que, se fosse treinador dos blues, teria apostado em jogadores com “um pouco mais de experiência”, ao invés de, como sucedeu, lançar jovens como Mason Mount ou Tammy Abraham.

Frank Lampard não gostou da análise do Special One e, já na sala de imprensa, fez questão de lhe deixar uma resposta contundente: “Não posso arrastar pessoas da enfermaria, tenham elas experiência ou não”.

“Os jogadores que jogaram, assim como os que estiveram no banco, são os jogadores que temos. Fomos claramente a melhor equipa durante 45 ou até mesmo 60 minutos, mas cometemos erros individuais que resultaram em quatro golos marcados em cinco remates”, atirou.

“É a verdade nua e crua. Não tenho que estar muito preocupado com aquilo que alguém diz, como os comentadores, mas o que é claro é que este é o plantel que temos e acredito nele”, acrescentou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório