Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sp. Braga explica desistência por Schettine com Benfica à mistura

Clube minhoto lançou comunicado a explicar toda a negociação relativa ao jogador do Santa Clara, Guilherme Schettine.

Sp. Braga explica desistência por Schettine com Benfica à mistura
Notícias ao Minuto

15:48 - 12/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sp. Braga quis contratar Guilherme Schettine, mas desistiu das negociações por complicações que revelou esta segunda-feira num comunicado oficial. Schettine tinha intenção de rumar ao clube minhoto, tal como o Santa Clara estaria interessado na venda.

Tudo estaria encaminhado para que o avançado brasileiro rumasse ao Sp. Braga, mas o interesse do Benfica fez o negócio mudar de figura. Os minhotos expuseram que o Benfica tinha a intenção de contratar o avançado brasileiro e que um dos administradores do emblema açoriano tinha um “compromisso pessoal para colocar o jogador no SL Benfica” e que temia represálias.

“Perante a ausência de resposta do CD Santa Clara à proposta apresentada pelo SC Braga, o Presidente António Salvador contactou diretamente o Administrador Diogo Boa Alma, que afirmou que não negociaria com o SC Braga por ter um compromisso pessoal para colocar o jogador no SL Benfica e por temer represálias, remetendo para a cláusula de rescisão e assim faltando à palavra dada aos representantes do jogador. A 2 de agosto, e apresentando-se como representante dos interesses do SL Benfica, José Luís Gonçalves (ex-diretor de futebol do CD Aves) entrou em contacto com o empresário do jogador, Javier Rangel, pedindo uma reunião com o presidente do SL Benfica e garantindo que tanto Guilherme Schettine como o seu agente seriam “bem recompensados”, lê-se no comunicado.

O Sp. Braga refere que este “não é caso único” e que o futebol português transformou-se num teatro de marionetas.

Fique com todo o comunicado do Sp. Braga clicando aqui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório