Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

AC Milan atento à situação de Bruno Fernandes

Capitão do Sporting continua a ser alvo de muita cobiça.

AC Milan atento à situação de Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

08:29 - 12/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado inglês já encerrou, mas Bruno Fernandes continua a ser alvo de muita cobiça. O capitão do Sporting está a ser seguido atentamente pelo AC Milan, equipa italiana que é orientada por Marco Giampaolo, treinador com quem o internacional português trabalhou na Sampdória na temporada 2016/17. 

A informação está a ser avançada pelo jornal O JOGO, na edição desta segunda-feira, que revela, no entanto, que não existe qualquer ronda negocial entre Sporting e AC Milan tendo em vista transferência de Bruno Fernandes. 

Para já, a equipa italiana está apenas a acompanhar a situação do médio português, uma vez que depende do futuro de Suso. O internacional italiano é um dos jogadores mais bem cotados do plantel e Bruno Fernandes é visto como a solução perfeita caso se verifique a saída de Suso

Recorde-se que Bruno Fernandes foi nas últimas semanas apontado como possível reforço do Manchester United ou Tottenham. No entanto, nenhuma das equipas inglesas conseguiu chegar a um acordo com a direção do Sporting e uma mudança para Inglaterra caiu por terra, uma vez que a janela de transferências encerrou no passado dia 8 de agosto em terras de Sua Majestade. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório