Rio Ferdinand reconheceu, este domingo, que foi com alguma desilusão que viu o Manchester United incapaz de conseguir chegar a acordo com o Sporting tendo em vista a contratação de Bruno Fernandes.
O antigo defesa-central, que representou os red devils entre 2002 e 2014, elogiou várias das decisões tomadas por Ole Gunnar Solskjaer, mas admitiu que gostaria de ter visto o internacional português rumar a Old Trafford.
“Adoro o facto de que ele [Solskjaer] tenha demonstrado a sua crença em Rashford e Martial ao livrar-se de Lukaku”, começou por apontar o ex-internacional inglês, em declarações prestadas à estação televisiva inglesa BT Sport.
“Fiquei surpreendido por não ter mexido no meio-campo. Teria adorado a ideia de Bruno Fernandes. Ele deve estar à procura de recuperar a melhor forma de Paul Pogba. Têm de estar bem contra o Chelsea para mostrar que estão no caminho certo”, acrescentou.
Bruno Fernandes, recorde-se, esteve na agenda, não só do Manchester United, como também do Tottenham, mas os 70 milhões de euros exigidos pela direção liderada por Frederico Varandas acabou por afastar os interessados.