Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jovem adepto partiu o nariz, mas conseguiu foto com Salah

Louis Fowler, de 11 anos, foi contra um candeeiro de rua quando perseguia o carro do avançado do Liverpool

Jovem adepto partiu o nariz, mas conseguiu foto com Salah
Notícias ao Minuto

11:03 - 11/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Qual foi o adepto de futebol que, enquanto jovem, nunca desesperou por uma fotografia com o jogador favorito? Foi o caso dos irmãos Louis e Isaac Fowler, de respetivamente 11 e dez anos, ainda que a história não tenha terminado da melhor maneira para um deles.

Os dois jovens aguardavam impacientemente pela saída de jogadores do Liverpool à porta do centro de treinos, em Melwood, quando viram Mohamed Salah seguir no seu carro, o que originou uma corrida desenfreada.

Louis Fowler estava de tal modo entusiasmo com o vislumbre do internacional egípcio que acabou por ir direitinho contra um candeeiro, partindo de imediato o nariz e causando algum aparato no local.

Foi então que, ao aperceber-se da situação, Mohamed Salah voltou atrás e reconfortou o pequeno adepto, acabando por presenteá-lo, assim como ao irmão, com a tão aguardada fotografia, que já se tornou viral.

“Enquanto chamávamos uma ambulância, vimos o Mo a aproximar-se após ter visto o Louis, para verificar se estavam ambos bem”, afirmou Joe Cooper, padrasto de Louis Fowler, em declarações à estação televisiva britânica Sky Sports.

“Os miúdos gritaram de entusiasmo quando ele saiu do carro. O Louis ficou histérico e abraçou-o. O Mo pediu desculpa, preocupou-se e demonstrou uma grande compaixão pelos rapazes, o que os fez sentir-se muito melhor”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório