Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Sarri explica a "situação embaraçosa" que o obriga a vender Dybala

Treinador lembra que o plantel conta com apenas "um jogador formado" na Juventus, o que complica as contas para a Liga dos Campeões.

Sarri explica a "situação embaraçosa" que o obriga a vender Dybala
Notícias ao Minuto

10:43 - 11/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Maurizio Sarri explicou, esta sexta-feira, o motivo pelo qual a Juventus está no mercado a tentar vender Paulo Dybala, jogador que, nas últimas semanas, esteve a um passo de reforçar, primeiro o Mancheste United, e depois o Tottenham.

Em declarações prestadas após a derrota por 1-2 com o Atlético de Madrid, na qual João Félix fez o gosto ao pé por duas vezes, o treinador da Vecchia Signora lembrou que terá de “fazer seis cortes” na lista do clube para a Liga dos Campeões, fruto da falta de jogadores formados localmente.

“Temos de retirar seis jogadores da lista para a Liga dos Campeões no cenário atual e isso coloca-nos dificuldades”, começou por afirmar o antigo treinador do Chelsea, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Tuttosport.

“Talvez tenhamos soluções em mente, mas, se o mercado não vier ao nosso encontro, é inútil pensar nisso. Os últimos 20 dias do mercado serão complicados. É uma situação difícil e embaraçosa, porque arriscamos ter de deixar de fora jogadores de altíssimo nível”, acrescentou.

Quanto ao caso específico de Paulo Dybala, Maurizio Sarri disse acreditar que este tem “caraterísticas e número de golos para fazer de avançado”, mas o atual cenário empurra-o para a porta de saída.

“Posso falar com o rapaz, mas o mercado vai numa direção na qual aquilo que digo conta zero. Seis terão de ser cortados, dependendo do mercado. Queria mantê-los todos, mas o problema é que só temos um jogador formado no clube. O nosso plantel na Liga dos Campeões será de 22 jogadores”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório