Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

City 'imita' Liverpool e também entra a golear na Premier League

Raheem Sterling foi a 'estrela' da tarde, ao marcar três dos cinco golos aplicados pelos campeões em título ao West Ham.

City 'imita' Liverpool e também entra a golear na Premier League
Notícias ao Minuto

14:21 - 10/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto 1.ª jornada

Menos de 24 horas depois de o Liverpool dar o 'tiro de partida' para a edição 2019/20 da Premier League com uma goleada sobre o Norwich City, por 4-1, o Manchester City não fez por menos e, este sábado, derrotou o West Ham por 5-0.

Os campeões ingleses começaram a construir o triunfo logo aos 25 minutos, quando Kyle Walker assistiu Gabriel Jesus para o primeiro golo da tarde.

Já no segundo tempo, Raheem Sterling 'abriu o livro' e, além de fazer o gosto ao pé por três vezes, sofreu a grande penalidade que deu origem ao quinto e último tento.

Pelo meio houve, ainda, tempo para um momento histórico. Aos 54 minutos, Mike Dean anulou o primeiro golo de sempre na Premier League com recurso ao VAR, devido a um fora de jogo milimétrico de Raheem Sterling.

Manchester City e Liverpool, que lutaram 'taco a taco' pelo título em 2018/19, começam, assim, a nova época 'colados' no topo da tabela, ambos com três pontos. Já no polo oposto, o West Ham junta-se ao Norwich City.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório