Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Miguel Oliveira regista a melhor qualificação do ano na Áustria

Piloto português falhou o Q2 por apenas 202 milésimos de segundo e irá partir do 13.º lugar.

Miguel Oliveira regista a melhor qualificação do ano na Áustria
Notícias ao Minuto

13:27 - 10/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto MotoGP

Miguel Oliveira registou, este sábado, a melhor qualificação desde a promoção ao MotoGP e garantiu que irá arrancar o Grande Prémio da Áustria a partir do 13.º lugar da grelha.

O piloto português 'voou' e chegou, inclusive, a liderar a primeira sessão de qualificação no Red Bull Ring, em Spielberg.

No entanto, já bem perto do final, Cal Crutchlow e Francesco Bagnaia aceleraram e garantiram os dois primeiros lugares e respetivo apuramento para a Q2.

Miguel Oliveira, que terminou com um registo de 1:24.130, ficou, desta maneira, a apenas 202 milésimos de segundo daquela que seria a primeira presença no Q2.

O piloto português deixa, assim, para trás o 14.º lugar que havia garantido na qualificação para o Grande Prémio da Argentina, o segundo do ano, no qual havia conseguido a sua melhor prestação no principal escalão do motociclismo.

Miguel Oliveira volta a entrar em ação pelas 13h deste domingo, hora para a qual está agendado o 'tiro de partida' para o Grande Prémio da Áustria, o 11.ª do calendário do Mundial de MotoGP.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório