Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Oficial: José Mourinho está de regresso a Inglaterra... como comentador

Treinador português irá analisar a nova temporada da Premier League para a estação televisiva Sky Sports.

Oficial: José Mourinho está de regresso a Inglaterra... como comentador
Notícias ao Minuto

10:35 - 10/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sky Sports

Praticamente oito meses após ser demitido do comando técnico do Manchester United e consequentemente substituído por Ole Gunnar Solskjaer, José Mourinho está de regresso a Inglaterra, desta feita enquanto comentador.

A estação televisiva Sky Sports anunciou, em nota publicada na manhã deste sábado, a 'contratação' do treinador português, que irá analisar o decorrer da temporada 2019/20 da Premier League.

A estreia está agendada já para este domingo, dia no qual o Special One irá comentar o encontro entre duas equipas que bem conhece: Manchester United e Chelsea, que irão medir forças em Old Trafford.

Ao lado de José Mourinho estarão, de resto, outros 'pesos pesados' do futebol inglês, como é o caso de Gary Neville, Jamie Carragher, Graeme Souness e Jamie Redknapp.

"A Premier League é uma competição muito especial para mim, que exige trabalho árduo para vencer e da qual não consegues tirar os olhos todas as semanas. A Sky Sports é a casa da Premier League e é um prazer juntar-me a esta equipa para ajudar a perceber e para explicar cada jogo", afirmou o português.

"O futebol é uma enorme paixão, significa muito para os adeptos, e estou ansioso por fazer parte da Premier League com eles até que regresse ao meu lugar nos bancos", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório