Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Marco Silva sem reforço para a defesa: "Todos pedem milhões e milhões..."

Treinador português reconhece que este foi "um mercado duro" para o Everton.

Marco Silva sem reforço para a defesa: "Todos pedem milhões e milhões..."
Notícias ao Minuto

08:03 - 10/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Everton

O mercado de transferências encerrou em Inglaterra sem que Marco Silva tivesse direito a um reforço para o centro da defesa do Everton, algo que havia catalogado como prioritário desde bem cedo, face ao regresso de Kurt Zouma ao Chelsea.

Em vésperas do encontro com o Crystal Palace, que marcará o ‘pontapé de saída’ na edição 2019/20 da Premier League, o treinador português não conseguiu esconder alguma desilusão pela não chegada de um novo jogador.

“Neste momento, é muito complicado comprar um jogador. Toda a gente pede milhões e milhões e milhões. É sempre difícil contratar jogadores, mesmo que sejas um clube grande”, afirmou o técnico dos toffees, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

“Toda a gente olha para o resultado final e pergunta ‘Porquê contratar jogadores tão tarde?’. Mas temos de trabalhar, e foi um mercado duro para nós. Ter três centrais não é o melhor cenário. É o que é”, acrescentou.

Marco Silva garantiu, ainda, que a chegada de jogadores como Moise Kean ou Alex Iwobi não traz maior pressão: “Não gosto de falar de números, mas sei que as pessoas vão dizer que o Everton gastou isto e aquilo. Mas, no final, se fizermos um balanço, gastámos 28 milhões de libras”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório