Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

'Se queda'?: Eis os cenários em cima da mesa para Bruno Fernandes

Jogador do Sporting estaria a ser disputado quer por Manchester United quer por Tottenham, mas nenhum dos emblemas atingiu os valores pedidos pelo emblema de Alvalade.

'Se queda'?: Eis os cenários em cima da mesa para Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

17:04 - 08/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Bruno Fernandes, jogador que durante os últimos dias foi associado com insistência a uma transferência para o futebol inglês,... vai ficar em Alvalade. 

Pelo menos esta é a versão que se poderia depreender depois de o mercado em terras de sua majestade ter fechado sem o jogador ser oficializado por qualquer emblema. 

Com Tottenham e Manchester United na disputa pelo internacional português, ainda há, contudo, uma chance de o médio rumar a Inglaterra, isto se já existirem, nesta altura, documento assinados a comprovar o negócio.

É que apesar do mercado estar fechado, os clubes britânicos têm até às 19 horas para inscrever jogadores na federação local, algo que poderá indicar que tanto o português como Paulo Dybala, outro nome grande associado a uma transferência, ainda podem mudar de ares.

Há ainda que relembrar que apesar de o jogador não ter saído ainda para terras britânicas, nos próximos dias, até ao fecho dos restantes mercados, podem chegar ofertas, sendo que, segundo o que tem vindo a público, apenas uma oferta de 70 milhões de euros convencerá Frederico Varandas a deixar sair o atleta.

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório