Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Mercado inglês fecha hoje: Bruno Fernandes no centro de uma encruzilhada

Os clubes ingleses já desembolsaram até ao momento 1280 milhões de euros.

Mercado inglês fecha hoje: Bruno Fernandes no centro de uma encruzilhada
Notícias ao Minuto

06:49 - 08/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Nesta quinta-feira, pelas 17 horas, vai encerrar o mercado de transferências em Inglaterra e, a partir desse momento, os clubes britânicos já não vão poder comprar e apenas estudar possíveis vendas.

Num contra-relógio que promete ser frenético, são vários os casos e as dúvidas por dissipar. Logo à cabeça aparece o assunto Bruno Fernandes. Ficará o capitão do Sporting em Alvalade ou rumará até Londres ou Manchester?

Nesta quarta-feira, Frederico Varandas declinou uma oferta de 65 milhões de euros dos spurs por Bruno Fernandes, na medida em que o máximo dirigente dos leões apenas irá aceitar uma cifra a partir dos 70 milhões.

À margem do negócio Bruno Fernandes, o Tottenham estuda ainda uma possível venda de Eriksen e, caso aconteça, os londrinos podem reforçar-se com dois pesos da Liga espanhola: Coutinho (Barcelona) e Lo Celso (Real Betis).

Já o Manchester United está pendente da venda de Lukaku para o Inter, numa transferência que podia render aos cofres de Old Trafford 75 milhões de euros, e de Pogba, bastante assediado por Juventus e Real Madrid, para investir esse capital em Milinkovic-Savic e... Bruno Fernandes.

Aliás, Tottenham e Manchester United prometem ser os dois clubes em Inglaterra que irão provocar um maior volume de notícias até ao fecho do mercado... falta saber é qual vai ser o volume dos cifrões desembolsados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório